Trocas e Devoluções

Você comprou algum produto na nossa loja? Ficamos super felizes em saber disso!

Nós respeitamos nossos clientes e queremos que você fique feliz com sua compra, por isso, se você quiser trocar ou devolver alguma mercadoria, aqui a gente te explica como funciona:

1. TROCA:

O prazo para solicitação de troca do seu produto é de 07 dias corridos após o recebimento da compra.

O frete referente à troca é de responsabilidade do cliente;

Todas as suas solicitações devem ser realizadas através do whatsapp  (27) 99961-0980

No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na TALU, a cliente então receberá um aviso dando um ok para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver. Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado a peça nova.

Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Produtos na promoção não poderão ser trocados.

 

2. TROCA POR DEFEITO/ERRO NO PEDIDO:

Se constatado algum defeito no produto entregue o cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto.

Isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

*Não oferecemos garantia das roupas. O estado e conservação do produto depende muito do cuidado de lavagem e armazenamento do cliente.

Entre em contato conosco via WhatsApp (27) 99961-0980, por lá você será instruído como proceder a troca.

 

3. DEVOLUÇAO POR ARREPENDIMENTO:

Caso você tenha desistido da compra e queira CANCELAR, você fará a devolução da peça para loja TALU dentro do prazo de 7 DIAS CORRIDOS, contando do dia que o produto foi entregue.

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

- Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente.

Os cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos serão aceitos somente se ainda não despachados. Caso já tenha sido enviado para você, a devolução do frete não terá como reaver.

Não aceitamos trocas/devoluções de peças que não se enquadrem dentro das condições descritas acima.

***ATENÇÃO: Não indicamos lavagem de peças delicadas na máquina e não trocamos peças por mal uso.

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

T Cordeiro Lube - CNPJ: 15.918.271/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2021

Implantação e Consultoria by